Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, o final de Juma (Alanis Guillen) será feliz ao lado de Jove (Jesuita Barbosa). Apesar de enfrentarem muitas coisas para ficarem juntos ao longo da trama, os dois conseguirão construir uma família. Aliás, eles serão agraciados com a chegada de um filho.
Um spoiller sobre essa gravidez acabou vazando nesta última semana graças a uma foto compartilhada por um dos diretores da novela. Davi Lacerda postou imagens das novas gravações do elenco em Mato Grosso do Sul e deu para perceber uma silhueta de barriguinha em Juma.
Os internautas de plantão se animaram com o registro e deixaram vários comentários sobre a gravidez da personagem na trama. Se a história seguir o roteiro original, Juma dará à luz uma menina, que será batizada pelo nome de Maria Marruá Leôncio, uma menção as duas famílias.
Mas, a gravidez de Juma não será nada tranquila. Isso porque ela ficará em perigo e sofrerá ameaças de um pistoleiro que trabalha para Tenório (Murilo Benício). O homem tentará atacar a jovem em sua tapera, mas ela virará onça para se defender e matará o criminoso na novela. As informações são de Resumo das Novelas On.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hamburgueiros de MS vão ao 9º Burger Fest MT com três receitas autorais

Campo Grande recebe show da turnê "Simplesmente Roupa Nova" em agosto

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA

12ª edição do Desapega acontece neste sábado em Campo Grande

Cresce número de crianças registradas apenas com o nome da mãe em MS

Gelateria em Campo Grande une sabor e solidariedade em prol da AACC/MS

Pavan reconhece "transformação anônima" de reeducandos em entrega de escola reformada

Festival do Hambúrguer terá opções veganas pela primeira vez; confira
