O restaurante Casa do João, situado em Bonito - a 297 km de Campo Grande, ingressou na lista do top 100 melhores lugares para se comer no país, após a montagem feita pela Revista Exame.
Esta é a primeira vez que um estabelecimento de Mato Grosso do Sul integra a lista da Exame, que está em sua quarta edição e foi elaborada por um júri composto por 65 especialistas em gastronomia.
Consolidado na cidade e sempre atraindo turistas, o estabelecimento ocupou a 86° posição no ranking. O restaurante foi fundado há 18 anos.
O local conta com uma culinária regional, trazendo pratos como traíra, pirarucu e pintado ao urucum, além de outros clássicos, como arroz carreteiro, macarrão de comitiva e carnes preparadas ao modo parmegiana. Carne de jacaré e o caldo de piranha também estão no cardápio.
O restaurante está localizado na Rua Cel. Nelson Felício dos Santos, 664, no centro de Bonito.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lojas de Atacadista viram pontos de coleta para Campanha do Agasalho

Editor-chefe da Forbes vem à Capital para prepara nova fase da marca no Centro-Oeste

Festival do Hambúrguer começa hoje com campanha para arrecadação de cobertores

Torresmofest retorna a Campo Grande com gastronomia, música e lazer gratuito

Em hospital de Campo Grande, jovem ganha festa surpresa de 15 anos durante internação

Projeto Ativa Idade completa 12 anos em Campo Grande

Shopping de Campo Grande oferece brinde por doação de agasalhos

Campo Grande recebe etapa do Brasileirão do Laço Comprido 2025

Festival do Hambúrguer promove arrecadação de cobertores em Campo Grande
