Por essa vocês não esperavam! A modelo irlandesa Maura Higgins, de 31 anos, chocou a internet após fazer o relato de que quase morreu te recentemente. Durante entrevista para o programa "Shopping with Keith Lemon", a modelo contou que enfrentou complicações devido a síndrome do choque tóxico - em inglês na sigla TSS - uma rara condição de infecções bacterianas, após esquecer de retirar o absorvente íntimo interno de dentro do seu corpo por três meses.
"Eu não sou médica, não sei muito sobre a TSS, mas sei que você não deve deixar um absorvente interno por mais de eu acho que são nove horas, acho que é o máximo", disse ela. Em seguida, Maura começou a contar sobre o absorvente interno que ficou dentro de seu corpo por 90 dias. "Havia um absorvente dentro de mim por três meses. Quando o médico encontrou, estava grudado no colo do meu útero. Eu estava tão doente, e não sabia o que estava acontecendo. Houve pessoas que morreram por isso acontecer", descreveu.
Ainda durante entrevista, ela também relembrou de quando sentia vergonha de pegar um absorvente para trocá-lo na escola, por exemplo. "Me lembro de estar na escola, eu costumava tirar meu absorvente da bolsa, enfiá-lo na manga do casaco e depois ir ao banheiro assim... pensando, por que eu estava fazendo isso? Não é nada para se envergonhar, por isso acho que é um assunto importante, não é?", finalizou.
Ao passar a usar o absorvente interno, o problema mudou, já que em roupas marcadas, não se notava que estava utilizando um. Após esquecer de retirar um absorvente higiênico, a modelo enfrentou momentos difíceis de saúde, mas atualmente passa bem.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro