No dia 26 de agosto, acontecerá a terceira edição do Fight Music Show. O espetáculo reúne lutas de boxe e MMA com estrelas das modalidades e celebridades, e desta vez, o marombeiro Pobre Loco também subirá no ringue em confronto de fisiculturistas. Ao JD1, o Campo-grandense, que atualmente conta com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, falou sobre as expectativas para a luta.
O evento de alto nível, que tem como um dos patrocinadores o Platincasino, foi um sucesso logo na sua primeira edição, que registrou a luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó. Desde então, cresceu e ainda não chegou ao ápice da ascensão, já que, a cada nova edição, vem se superando com criatividade e inovação.
"O dia está chegando e vai ser um evento muito da hora. A primeira edição fez a luta do Whindersson contra o Popó, além de influencers", relembrou ele.
À reportagem, ele contou como foi desafiado para o confronto. "Para essa edição eles queriam dois lutadores 'marombas' e influencers. O Rey Physique será o meu adversário nessa luta, mas não ia ser assim. Na verdade, ele iria lutar contra o Filipe Marins, mas tudo mudou quando a galera do meu Instagram me perguntou o que eu achava dessa luta. Foi então que me pronunciei, falando que o Rey Physique ia levar um pau do Filipe, e isso gerou uma repercussão. O Rey Physique não gostou do meu comentário nas redes sociais e me desafiou para essa luta no Instagram dele", contou.

Diante das provocações, o público passou a pedir por esse confronto, fazendo com que a organização desistisse de Filipe Marins e convidasse Pobre Loco para o embate. "Eles me colocaram no lugar do Filipe e agora vamos pra cima! Vai ter também várias pessoas importantes, como o Popó, Jr. Dublê, MC Livinho e Dinho Alves, entre outros", detalhou.
Vale lembrar que nas edições anteriores, vários artistas marcaram presença para assistir as lutas, como o cantor Wesley Safadão, o humorista Tirullipa, entre outros. "Nessa edição também esperamos por eles e vários outros, vai ser um grande dia. Vamo com tudo!", finalizou Pobre Loco à reportagem.
A luta principal da noite será um confronto entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o youtuber Jr. Dublê, que já foi dublê do ator Vin Diesel e conhecido por seus vídeos de pegadinha.
O evento conta na co-luta principal com um duelo pelo cinturão dos influencers. O cantor Dynho Alves, dono do título, encara o também cantor MC Livinho. Já no ramo do esports, Felipe "brTT" - hexacampeão brasileiro de League of Legends (LoL) - fará a primeira disputa no boxe diante do músico Caio Nog.
Confira sobre o Fight Music Show 3:
- Popó x Jr. Dublê (boxe);
- Dynho Alves x MC Livinho (boxe);
- Ppobre Loco x Rey Physique (boxe);
- Felipe brTT x Caio Nog (boxe);
- Rodrigo Ruiz x Munra (boxe);
- Nicolle Caliari x Carolina Jiménez (MMA);
- Marcel Adur x João Lucas Marreta (MMA);
- Johnatha Guido x Hilário Silva (MMA);
- Rafael Miniman x Diogo Silva Pink (MMA);
- Guilherme Pat x Leandro Moreira (MMA);
A luta será no dia 26 de agosto de 2023, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site!
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Restaurante de Bonito entra no Top 100 de melhores do país

3º Festival do Hambúrguer celebra Dia do Hambúrguer e da Batata Frita na Cidade do Natal

Autor lança obra que resgata afetos e histórias de Miranda em manhã de autógrafos

Após morte do Papa Francisco, filme "Conclave" ganha relevância; saiba onde assistir

Campanha de Páscoa arrecada quase mil caixas de chocolates para instituições beneficente

JD1TV: Primeira mulher na presidência da Associação Nipo Brasileira aposta na cultura

Feriadão! Veja o que funciona na Capital nos dias 18 e 21 de abril

JD1TV: Clube de Portugal homenageará os 40 anos da 1ª vitória de Ayrton Senna

Instituições para crianças recebem chocolates por uma 'páscoa mais doce' na Capital
