Eba! Feriadão. A próxima sexta-feira (18) será a Sexta-feira Santa, e na segunda-feira (21), o feriado nacional do Dia de Tiradentes, que aumentam os dias de descanso dos campo-grandenses. Com isso, horários dos estabelecimentos de Campo Grande podem sofrer alterações. Confira:
Shoppings:
Shopping Campo Grande – Na sexta-feira, manterá a sua estrutura disponível para os lojistas. As atividades de gastronomia e lazer funcionarão normalmente das 11h às 21h. Já na segunda-feira, o funcionamento será normal, das 10h às 22h.
Shopping Norte Sul - Lojas de varejo ficarão fechadas na sexta-feira, enquanto os estabelecimentos de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 21h, já o supermercado estará aberto das 7h às 22h. Nos outros dias, o funcionamento será normal
Shopping Bosque dos Ipês - As lojas estarão fechadas na Sexta-feira Santa, mas os estabelecimentos de lazer e alimentação abrirão normal. Já na segunda-feira, o horários serão seguidos normalmente.
Shopping Pátio Central - Na Sexta-feira Santa estará fechado. E na segunda-feira, estará aberto das 9h às 16h
Supermercados:
Funcionamento normal, conforme autorizado pela Convenção Coletiva de Trabalho vigente.
Mercadão Municipal:
Na sexta-feira, apenas a peixaria e a unidade da Cacau Show funcionarão até meio-dia. Já no Dia de Tiradentes, todo o local ficará aberto até o mesmo horário.
Camelódromo:
Estará fechado na sexta-feira e na segunda-feira.
Bioparque Pantanal:
De quinta-feira a sábado (19), o local estará aberto das 8h30 às 14h30, com a última entrada para visitação às 13h30. Mas ficará fechado no domingo (20) e segunda-feira.
Hemosul:
Estará fechado na sexta, domingo e segunda-feira.
Coleta de lixo:
Os serviços de coleta ocorrerão normalmente, exceto no domingo.
Bancos:
Agências fechadas apenas na sexta e segunda-feira. Compensações bancárias, como o TED, também não funcionam. Pix funciona 24h, todos os dias.
Correios:
Na sexta e segunda-feira não haverá atendimento nas agências.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
O Camelódromo vai estar fechado na sexta-feira e na segunda feira
[1:57 PM, 16/04/2025] Adm Mercadão: ambas até meio dia
[1:57 PM, 16/04/2025] Adm Mercadão: porem na sexta só a peixaria e a cacau show vão funcionar
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Grande informa que, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho vigente, o comércio da capital deverá permanecer fechado na Sexta-feira Santa (18 de abril de 2025).
Já no feriado de Tiradentes (21 de abril de 2025), será permitida a abertura dos estabelecimentos comerciais, desde que as empresas informem previamente o Sindicato Laboral, com antecedência mínima de cinco dias, e efetuem o pagamento da taxa de R$ 24 por empregado.
Os funcionários que trabalharem nesta data terão direito a uma folga compensatória, preferencialmente na semana seguinte, e a uma indenização correspondente a 7% do piso salarial, caso sejam contribuintes do sindicato.
O horário de funcionamento permitido para o comércio de rua será das 9h às 18h, com intervalo mínimo de uma hora. Já os estabelecimentos localizados em condomínios comerciais anexos a supermercados seguirão o horário do hipermercado ao qual estão vinculados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Capital lança campanha por presentes seguros no Dia das Mães

Restaurante de Bonito entra no Top 100 de melhores do país

3º Festival do Hambúrguer celebra Dia do Hambúrguer e da Batata Frita na Cidade do Natal

Autor lança obra que resgata afetos e histórias de Miranda em manhã de autógrafos

Após morte do Papa Francisco, filme "Conclave" ganha relevância; saiba onde assistir

Campanha de Páscoa arrecada quase mil caixas de chocolates para instituições beneficente

JD1TV: Primeira mulher na presidência da Associação Nipo Brasileira aposta na cultura

JD1TV: Clube de Portugal homenageará os 40 anos da 1ª vitória de Ayrton Senna

Instituições para crianças recebem chocolates por uma 'páscoa mais doce' na Capital
