O cantor, compositor e produtor Russell Vitale, ou apenas Russ, como é conhecido por seu público, surpreende com seus mais de 10 anos de uma carreira de sucesso, desenvolvida de forma independente. Aos 25 anos, acumula um público extremamente fiel. Com quase uma centena de singles lançados gratuitamente no SoundCloud desde 2011, onde acumulam milhões de plays, Russ também possui milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e Vevo.
Com tudo isso, o rapper possui uma base de seguidores que faz com que se apresente em shows lotados em todo o mundo. Em novembro, Russ, que ainda atua como integrante do coletivo Diemon, faz finalmente sua estreia em palcos brasileiros. Promovida pela Move Concerts, a turnê passará pelo Rio de Janeiro, no dia 30, no palco do Hub, e por São Paulo, no dia 1º de dezembro, na Áudio. Os shows têm classificação etária de 14 anos.
A turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo é a plataforma de pagamento digital.
Os ingressos estarão disponíveis para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo na sexta-feira, 28 de setembro, às 10h, e a partir de sábado, 29 de setembro, às 10h, para todos os clientes com cartões Ourocard. Os ingressos para o público em geral estarão à venda a partir de 02 de outubro, terça-feira, às 10h, pelo site da Livepass.
RUSS
Nascido em setembro de 92, Russell Vitale, conhecido por seu nome artístico Russ, é um cantor, compositor, produtor e engenheiro de som norte-americano. Tornou-se famoso quando seus singles “What They Want” e “Losin Control” entraram na parada Billboard Hot 100. Russ também faz parte do coletivo Diemon Crew, um grupo de rap, com o qual participou de 11 álbuns de estúdio lançados entre 2011 e 2014.
De ascendência siciliana, Russ morou em vários lugares do país, como a Carolina do Norte e o Kentucky, antes que sua família decidisse se fixar permanentemente na Geórgia. Começou a escrever raps em seu caderno aos sete anos de idade, a fazer batidas quando tinha quatorze anos e gravou sua primeira música aos dezoito.
De dezembro de 2011 a agosto de 2014, Russ lançou 87 singles consecutivamente, tudo gratuitamente através do Soundcloud, fazendo sucesso em canções como “Apollo 13”, “Pink Elephant”, “Velvet” ou “Straight From Limbo”. Em 2016, Russ fez uma parceria com a Columbia Records, lançando em seguida os singles “What They Want” e “Losin Control”. Em maio de 2017, Russ lançou seu primeiro álbum de estúdio pela Columbia, There Really a Wolf, que estreou no número sete na parada Billboard 200 e no número quatro nas paradas de Top R&B e Hip-Hop. Em abril de 2018, o álbum foi certificado com platina pela Associação da Indústria de Gravação da América, com vendas superiores a 1.000.000 de unidades só nos Estados Unidos. Antes de lançar seu álbum, o rapper anunciou em sua conta no Twitter a turnê “The Wake Up Tour”.
Russ afirma que suas primeiras inspirações foram G-Unit, 50 Cent e Eminem. Conhecido por produzir, mixar, masterizar, projetar, escrever e executar suas próprias canções, Russ atuou apenas como produtor por seis anos, antes de lançar seu próprio trabalho. A maioria de suas músicas contém elementos de hip hop e R & B, combinados com o rap.
#Contato