Menu
Menu
Busca sábado, 07 de setembro de 2024
SEBRAE---EmpreendeFest-2024 02 - Set24
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Preta Gil realiza a 11ª edição do tradicional “Bazar da Preta”

28 novembro 2018 - 12h02

Bazar beneficiente, realizado pela cantora desde 2007 com amigos famosos colaboradores, será no Clube Monte Líbano (Lagoa) e terá lucro revertido para a ação “Por um Natal Melhor”, do Complexo do Alemão e para a ONG IKMR Brasil.

Este ano, o evento terá “canja” da cantora Preta Gil e peças doadas por Bruna Marquezine, Angélica, Thais Araujo, Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Fernando Torquatto, Gretchen, Hugo Gloss, Letícia Lima, Paulo Gustavo, Donata Meirelles, Rodrigo Faro e Sabrina Sato

O tradicional Bazar da Preta, evento organizado anualmente pela cantora Preta Gil, já tem data marcada para acontecer em 2018: será no domingo, dia 02 de dezembro, no Clube Monte Líbano (Lagoa), que abrirá suas portas para sediar o evento, das 13h às 20h.

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições, ONG’s e projetos, o evento vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, bem como por amigos famosos, sensibilizados pela iniciativa. Assim, o público presente no local poderá comprar peças em ótimo estado, doadas este ano por famosos como Bruna Marquezine, Angélica, Thais Araujo, Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Fernando Torquatto, Gretchen, Hugo Gloss, Letícia Lima, Paulo Gustavo, Donata Meirelles, Rodrigo Faro e Sabrina Sato, entre outros, que sempre ajudam na realização do bazar.

Em sua edição 2018, o bazar de Preta Gil destinará o lucro obtido com a realização do evento ao projeto “Por um Natal Melhor”, do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro/RJ. O projeto é realizado desde 2005, pelo Jornal Voz da Comunidade, e beneficia áreas extremamente carentes do complexo como o Morro do Adeus, Capão, Casinhas, Palmeiras, Inferno Verde, Favela dos Mineiros, Pedra do Sapo, Matinha, Favelinha Beira Rio, Serra e Lagoinha. Com a ajuda de voluntários e de projetos como o Bazar da Preta, o projeto tem distribuído anualmente centenas de cestas básicas.

Além dessa ação o lucro do Bazar também terá parte revertida para a ONG IKMR – Eu Conheço Meus Direitos. Com sedes em Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo, a ONG foi fundada em 2012 com o objetivo de dedicar-se a crianças refugiadas. Através de programas de conscientização, promoção, esclarecimento e defesa dos direitos, a instituição atende hoje a centenas de crianças vindas de todas as partes do mundo, especialmente Síria, Afeganistão e Somália.

 

#FaleComJhoseff

[email protected] 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação