Nesta semana de carnaval, vou fazer uma homenagem à festa do cinema que é a maior do mundo: a entrega do “Oscar”.
Uma noite onde podemos ver o luxo e os exageros dos vestidos e das jóias. Lady Gaga estava uma Diva. Além do belíssimo vestido, a joia no pescoço parou tudo. O tamanho da pedra era impressionante!
A joia usada por Lady Gaga era da atriz Audrey Hepburn. O brilhante tinha 185 quilates. Um absurdo! Foi a joia mais bonita da noite. O vestido era um modelo da atriz Judy Garland.
Para esclarecer, a joia pertence às lojas Tifanys e foi emprestada para ser usada no filme “Bonequinha de Luxo”. O preço da peça é 30 milhões de dólares. E já tem mulher de Sheik interessada.
À noite, ainda acontecem muitos acidentes. Durante o dia, como CG é a capital da pressa, tem de chumaço. O secretário municipal de trânsito, Janine de Lima Bruno, vai ter muito trabalho com as multas. Os radares da Prefeitura Municipal, sob o comando do prefeito Marcos Trad, já estão funcionando. E, posso adiantar, são muitos. Daqui a 20 dias chegam nas casas as cobranças dos infratores. É melhor prevenir que remediar. E tem que pagar...
O centro da Cidade está ficando pronto. Daqui a uns 150 dias, acho que já vamos ver um outro cenário.
Uma coisa chamou atenção de todos e foi motivo de comentários depois de uma postagem nas mídias sociais: a foto do prefeito Marcos Trad e sua equipe trabalhando no domingo. Aplausos!!!
O carnaval de Corumbá já começou com tudo. O de Bonito também.
Nos grandes centros, temos novidades. Por exemplo: São Paulo, que hoje tem um dos mais bonitos desfiles de Escolas de Samba, está sendo notado pelos blocos de rua - que chegam a 100 mil pessoas. Antes, não chegavam a 20 mil.
Luís Pedro Scalise já está de volta. Mas se você pensa que ele vai ficar por aqui, está redondamente enganado. Já fez um contrato em Los Angeles para fazer o cenário de um filme que tem tudo para estar no “Oscar” do ano que vem. Com a sorte e o talento dele, por que não estar como indicado? Será?
Uma das coisas mais difíceis para os motoristas de Campo Grande é a dificuldade para estacionar. Mas, na Prefeitura, existem vagas para os contribuintes. Disso, eles não podem reclamar! O prefeito Marcos Trad não deixa que eles tenham dificuldades com esse “entrave” para quem vive na capital.