Jean adrian Peres Medina, o Paçoka, nascido em Corumbá veio para Campo Grande com a família. Começou a vida pública como DJ de casamentos e formaturas e ingresso na vida de eventos realizando pagode onde foi descoberto por um empresário do ramo de eventos que abriu as portas e começou a crescer.
“No começo foi difícil demorei muito tempo para conseguir ingressar. Mas com calma e força de vontade fui ganhando corpo e os eventos”, lembra Paçoka. Ele fazia apenas eventos de samba e pagode.
Com o tempo, Jean decidiu apostar em outro seguimento, o funk. “Arrisquei um evento de funk e deu certo. Nunca mais parei, estudei e me profissionalizei nessa área. Tenho uma experiência grande com publicidade e sai na frente por sempre inovar e criar eventos diferentes”.
Jean ganhou 8 prêmios de melhor produtor de eventos pela Câmara Municipal de Campo Grande e Assembleia Legislativa.
Dez anos de carreira
“Cheguei ao topo com ajuda de muitas pessoas. Hoje em dia mantenho um programa de funk líder de audiência na periferia e movimento uma média de 2 mil pessoas aos finais de semana”, comenta Jean.
Neste mês Jean completa 10 anos de carreira como profissional de eventos na Capital. A festa de comemoração acontece no dia 26 de agosto no Espaço Piuris, a partir das 16 horas, com várias atrações. Também será lançado um documentário sobre sua trajetória de vida.
#Contato