Menu
Menu
Busca segunda, 16 de setembro de 2024
Gov Todos por elas - Set24
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Allan encontra diversão e trabalho promovendo bailes para 3ª idade

26 junho 2019 - 14h52

Após tentar a vida em várias profissões, o professor de filosofia, Allan Antunes decidiu apostar em outro desafio. Foi quando recebeu a oportunidade de estar à frente dos bailes no Club Bom D+ em Campo Grande. Mas antes trabalhou como representante comercial, barman e funcionário público.

Com a porta aberta para os negócios, Allan encontrou motivação para realização de grandes eventos naquele espaço. Foi quando decidiu de vez abandonar tudo e apostar no novo desafio que era levantar o clube novamente e atrair mais público. 

Mesmo sem a certeza do futuro, Allan acreditou e apostou no projeto. No início de 2012 mudou-se para o clube. "Meus primeiros anos foram sofridos, dormia em um sofá dentro de um quarto no clube. Devia todo mundo, parentes, amigos, agiotas e bancos", recorda o empresário.

Allan conta que não andava nem de onibus devido as condições financeiras e quem fazia a própria limpeza do clube era ele mesmo. "O clube estava quebrado e passava por fim de semana cerca de 200 pessoas." explica Antunes.

Depois de vários desafios e lutas, Allan conseguiu dá volta por cima e hoje o clube Bom D+ recebe em média 700 pessoas por fim de semana. O organizador de festas explica que é gratificante trabalhar com o pessoal da terceira idade. "Eles são muitos amorosos sinto que estou fazendo bem para eles também. A dança proporciona diversão e faz bem para eles", conta Allan. 

Apaixonado por rock Antunes teve que vencer o obtáculos e aprender a gostar de outros ritmos musicais. Foi promovendo festas e shows que Allan encontrou a oportunidade de ficar mais perto do filho de dez anos. "Meu filho ficava durante o fim de semana com a mãe, hoje ele mora comigo." diz Allan. 

Encontro do Gaiteiros

Para valorizar os artistas locais, Allan realiza Encontro dos Gaiteiros no clube.  "Marlon Maciel e Gregório tocaram juntos pela primeira vez aqui no clube. Durante os encontros também passou por aqui o Dino Rocha", lembra.

O próximo Encontro de Gerações acontece no próximo sábado (29) no Clube Bom D+, a partir das 13 horas. Os músicos Patrick da Gaita, grupo Nossa Pegada, Gregório e grupo Fronteira, Zé Carrilho e grupo Baile Bom estão confirmados no evento. Mais informações 67 9 9229-1968.

Serviço

O Clube Bom D+ fica localizado na rua Panambi Vera, 940, Jardim Tijuca. Mais informações pelo telefone (67) 9 9229-1968.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação