Menu
Menu
Busca quarta, 13 de novembro de 2024
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Revelação de 2024: Pagozen se destaca pela qualidade musical e carisma em Campo Grande

12 novembro 2024 - 13h55

O grupo de pagonejo e pagode animado, Pagozen traz uma experiência única para eventos corporativos e sociais. Formado por músicos talentosos e com ampla trajetória no mercado de entretenimento, o grupo é liderado por Bruno Leonel, Leonardo Diniz e Wagner Quirino, nomes que despontam como a grande revelação de 2025 em Campo Grande.  Pagozen se destaca por unir sertanejo, pagode e ritmos contagiantes, como axé, tiktok e pisadinhas, criando momentos inesquecíveis em cada apresentação.

A proposta de Pagozen vai além de alcançar o sucesso: o foco é atender com excelência um público que busca profissionalismo e qualidade no entretenimento, transformando aniversários, casamentos, formaturas, confraternizações e eventos corporativos em experiências memoráveis.

O show é completamente adaptável ao perfil de cada evento. Desde a formação da banda e o repertório até o figurino, tudo é planejado para se adequar à estrutura do seu evento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Essa flexibilidade permite que o grupo atue em diversos formatos, com formações que vão desde uma recepção intimista com cinco músicos até uma banda completa para eventos de grande escala.

Pagozen conta com estrutura própria de som, oferecendo ao contratante uma experiência sem preocupações com logística ou qualidade técnica. Esse diferencial permite que o grupo se apresente em eventos de variados estilos com a mesma excelência.

Com um repertório de hits do sertanejo, pagode e outros ritmos populares, o Pagozen promete fazer a diferença no seu evento. Contrate e descubra o diferencial de ter uma banda que une talento, profissionalismo e energia em cada apresentação. Mais informações sobre o grupo Pagozen e contato para shows podem ser obtidas pelo número (67) 9 9213-9067, falar com Danny.

Tem alguma sugestão de pauta? Fale com o colunista Jhoseff Bulhões pelo e-mail: [email protected]

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação