Menu
Menu
Busca sexta, 29 de novembro de 2024
Aguas - Nov24
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Iguinho e Lulinha gravam audiovisual em Goiânia

26 setembro 2024 - 17h27

Com 15 faixas inéditas e uma regravação, o projeto foi gravado na noite desta quarta-feira (25) na Chácara Bambuí 

Na noite desta quarta-feira, 25, Iguinho e Lulinhagravaram seu novo audiovisual intitulado "Na Rota",em Goiânia, com a participação especial de grandes nomes do sertanejo: Hugo e Guilherme, Day e Lara. O projeto, realizado na Chácara Bambuí, conta com 15 faixas inéditas e uma regravação em seu repertório, prometendo encantar os fãs e marcar um momento significativo na carreira dos artistas.

O palco foi amplamente decorado com efeitos especiais que integraram elementos da natureza, criando uma atmosfera única e envolvente, com características do sertão, refletindo as raízes dos artistas, nascidos em Canindé de São Francisco, Sergipe. O cenário rústico foi complementado por um enorme telão de LED e até mesmo um fusca, transformando o espaço em um ambiente cativante.

"A música é a nossa alma, e a cada show tentamos homenagear as nossas raízes de alguma forma. É incrível como conseguimos conectar as pessoas com nossas canções, trazendo um pedacinho do nosso sertão para todos. A presença de Hugo e Guilherme,  e de Day e Lara, fez toda a diferença, nossas vozes se encaixaram muito bem e deixaram tudo ainda mais especial!" compartilha Iguinho.

"Adoramos gravar este projeto, especialmente em Goiânia, a terra do sertanejo. É uma honra levar o forró para este palco, mostrando que nossas raízes também têm seu lugar aqui. Em breve, iniciaremos nossos lançamentos, e mal podemos esperar para compartilhar tudo com vocês!", complementa Lulinha.

A dupla, que há anos vem se destacando pela autenticidade de seu trabalho, buscou, através reforçar a conexão com suas raízes e expandir sua trajetória por todos os estados do Brasil, chamando esse caminho de ‘ROTA’. Sob a direção musical de Cleber Jones e Ramon no Beat, e com Flaney à frente da direção de vídeo, o audiovisual conseguiu unir som e imagem de forma inovadora.

Tem alguma sugestão de pauta? Fale com o colunista Jhoseff Bulhões pelo e-mail: [email protected]

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação