Menu
Menu
Busca quarta, 18 de setembro de 2024
Gov Todos por elas - Set24
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Elys mostra força popular em inauguração de comitê e diz que vai lutar pela segurança pública

13 setembro 2024 - 22h06

Estreante na política, a subtenente Elys inaugurou na noite desta sexta-feira (13) seu comitê e lançou oficialmente a sua campanha a vereadora pelo PSDB. Mostrando força política, Elys contou com apoiadores, família e amigos, que lotaram o local, inclusive contou com a presença do candidato a prefeito Beto Pereira, do PSDB. Em seu discurso, Elys agradeceu o público, também disse que vai lutar pela região, principalmente pela segurança pública. Mas adiantou que a política não mudará seu caráter, pois tem história e credibilidade para representar a comunidade na Câmara. 

Educação e Segurança Pública

Entre suas bandeiras está a educação e segurança pública. “Venho da educação e, posteriormente, da segurança. E até me perguntaram, Elys, por que você da segurança pública defende tanto a bandeira da educação? Porque quando chega na segurança pública é porque o resto já falhou. Então a gente quer paz, quer desenvolver um trabalho voltado para o servidor público da segurança pública, mas voltado para a população, para o jovem, para que o jovem tenha o direito de sonhar com uma educação financeira e empreendedora dentro das escolas”, explicou a candidata a vereadora. 

Também comentou sobre a motivação que levou a disputar uma das cadeiras de vereadores em Campo Grande. “Porque a gente vive na pele o dia-a-dia dos amigos que precisam de um posto de saúde, que precisa de um remédio, que precisa de emprego, o jovem ali só no celular, sem algo para sonhar além. Na questão do empreendedorismo, sempre o jovem precisa ter o trabalho, não só o estudo, ele tem que ter algo além para ele poder levar para casa, não só o esporte, porque senão você perde o jovem para as biqueiras da vida, né?”, contou Elys. 

Força Feminina 

Além da educação, Elys quer representar as mulheres na Câmara da Capital. Ela explica que hoje elas representam cerca de 52% dos eleitores aptos a votar. “Somos a maiorias dos eleitores e temos apenas uma por suplência na Câmara dos 29, mas a pesquisa projeta para que esse cenário se modifique nessa eleição, e eu estou confiante nisso, estou confiante no meu projeto, no meu propósito, eu sei, diante da minha experiência e da minha profissão, que eu posso contribuir muito”, afirmou confiante a candidata.

Ela também alertou os eleitores e mandou recado e pediu para abrir o olho com os candidatos. Para ela há muitos oportunistas que se aproveitam das pessoas em época de eleições. “Cuidado com o que vendem para você, observe bem se o vereador que estava lá na câmara, se ele ia no teu bairro nesses quatro últimos anos aí, se ele foi lá fiscalizar, ele está aparecendo agora, está todo mundo amostradinho nesse momento, né? Mas de fato eles não andaram na comunidade, a maioria não. Verifique isso e cuidado com o que vendem para você, de verdade”, alertou Elys.

Carreata pelas ruas do Bairro 

Após a inauguração do comitê, foi organizada uma carreata pelas ruas do bairro Marcos Roberto e Vila Nhã-Nhã. Elys acenou para a população, que contou com vários carros e apoiadores. Além de motociclistas  que abraçaram sua campanha. Também contou com apoio de empresários, amigos e família durante o lançamento de sua caminhada. 

Tem alguma sugestão de pauta? Fale com o colunista Jhoseff Bulhões pelo e-mail: [email protected]
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação