Adriane Lopes, prefeita de Campo Grande, com o governador do estado, Eduardo Riedel, e sua simpática esposa, Mônica
Dácio Corrêa e nossa inesquecível primeira dama, Beth Puccinelli, dando um “tapa” no visual no salão de Netta Stylist
Um visual do restaurante Olívia
No Divino Ar, Nara, Dra Mariana Vilela, uma catedrática na arte de emagrecer, Dácio Corrêa e a bela Maria Eduarda Pedrossian
Magda Cotrofe na apresentação das roupas de praias para o próximo verão que se aproxima
Meu advogado, André Stuart, e a totalmente feliz e de brilhante astral, esposa Bia
A proprietária da loja Divino Ar no dia que fomos homenageados com um brunch para conhecer o espaço. Bom gosto sobrou, até as cores das paredes combinavam com os aromas de flores, frutas, madeiras do nosso mundo
Casal que tem amor pra mais de cem anos. Desembargador Fassa e a bela esposa Claudia
Ótima notícia! Depois de 22 anos fechado, o Hotel Campo Grande vai ser reaberto. Foi vendido ao empresário Wagner Marcelo Monteiro Borges por R$15 milhões de reais. Vai passar por uma reforma e possivelmente em 2024 estará reabrindo as portas para o público. Notícia sensacional!
O feriadão exagerado fez com que os amantes de não fazer nada adorassem. Mas, para os empresários que dependem do povo e das vendas, todos detestaram. Ouvi só reclamações. Segundo eles, tem que se pagar tudo que devem no dia exato, sem que os cobradores relevem que teve um feriadão no meio. Estão pouco ligando, principalmente os bancos. Não tem choro nem vela: tem que pagar; se não, vêm as consequências.
Impressionante como foi cruel o feriadão nas estradas. Morreu muita gente, o que foi uma pena.
Li essa frase e gostei muito: “Existem crimes bem feitos, mas não perfeitos”. O do ator Jeff Machado, por exemplo, foi projetado para não ser descoberto nunca, mas de nada adiantou. Ficou uma pista muito notada: os cachorros do morto. Eles esquecem que hoje em dia descobrem tudo porque a tecnologia é perfeita. Só não descobrem mesmo quando não querem descobrir.
Os saques feitos com o cartão do Jeff foram outra pista perfeita. Os celulares são maravilhosos, um X9 como ninguém nunca viu. Eles não mentem, fica tudo registrado.
Finalmente o frio chegou, mas por pouco tempo. De qualquer forma, já deu o ar da sua graça.
Parece mentira, mas é verdade. Os brasileiros são mesmo mágicos. Até agora não se viu nada de baixar as mercadorias nos supermercados,;ao contrário, só subir. Não sei como os mais humildes fazem para viver, pois os salários continuam os mesmos de quando um saco de arroz de 5 quilos custava 9 reais. Ninguém consegue entender…
Os empresários que compraram o Hotel Campo Grande são de Curitiba. Segundo o que estão falando, o importante é que vamos ter de volta um grande marco da nossa capital.
Tenho ficado feliz de ver Campo Grande com muitos bares, restaurantes e lojas abrindo suas portas, com todos felizes pelos resultados. Novos locais diferentes estão sendo inaugurados aqui com muito sucesso. Graças a Deus!
Semana passada fui conhecer um restaurante espetacular do Rodrigo Marques e do Igor na cobertura inteira do flat da Afonso Pena. Muito bem servido, vista linda, garçons excelentes e a comida muito boa, sem nada a reclamar. Parabéns! Campo Grande estava precisando de algo dessa natureza.
Eu sou louco por perfumes e bons cheiros. Semana passada Nara Marques e Tarley nos receberam para um brunch na “Divino Ar”, um lugar charmoso, aconchegante, luxuoso e, o mais importante, tendo os aromas como o nome da loja já diz: “Divinos”.