O coelhinho da Páscoa não trouxe apenas ovo este ano, ele veio acompanhado de muita chuva com raios e trovões durante o primeiro dia de feriadão em Campo Grande.
Conforme as informações do meteorologista Natálio Abrahão, entre as 20h e as 8h da noite, a Capital sul-mato-grossense registrou 2.455 raios. Uma moradora do bairro Jardim Seminário contou que acordou assustada com um dos raios caindo perto da sua casa.
“De madrugada aqui fez um estrondo, parecia que estava explodindo alguma coisa, mas era só um raio”, disse Gabrielly Scaramuzzi.
O volume de chuva também foi alto, com quase 100 mm de água caindo na região do Jardim Panamá. No Santa Luzia, próximo a Vila Progresso, foram 67,2 mm. Na área do Carandá Bosque, os acumulados foram de 67,8 mm.
A previsão de chuva continua ao longo do sábado, mas deve diminuir sua intensidade com o passar do dia, já que a frente fria que passa pelo estado irá seguir para a região norte. Além disso, não está descartada a previsão de chuvisco e nevoeiro no centro sul do estado, entre a noite de hoje a manhã de domingo (20).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Meteorologia ainda prevê tempo ameno para a sexta-feira em MS

Feriado será quente e seco em Mato Grosso do Sul

Bota casaco! Frio aparece para valer no último dia de abril em MS

Friozinho de 10°C 'obriga' sul-mato-grossenses a pegarem casaco nesta terça

Frio 'espanta' chuva e deve ter temperaturas abaixo dos 11°C em MS

Com possibilidade de pancadas de chuva, previsão alerta para risco de alagamentos em MS

Mais chuva? Domingo pode ter clima instável em Mato Grosso do Sul

Clima instável continua e sabadão pode ter mais chuva em MS

Campo Grande foi a 2ª cidade com maior volume de chuva nas últimas 24h em MS
