O tempo seco aliado aos incêndios florestais fizeram de Campo Grande, de novo, vítima da fumaça intensa e que prejudicava a visão a longa distância logo pela manhã desta terça-feira (8). O ar também não se tornou um dos melhores.
A situação para quem acordou cedo foi de estranheza com tamanha fumaça que percorria e encobria toda a cidade e deixava um ar sombrio na capital sul-mato-grossenses.
Para essa terça, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) aponta tempo firme, com predomínio de sol e variação de nebulosidade. A situação meteorológica ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica favorecendo o tempo quente e seco.
Em relação às temperaturas, são previstas mínimas entre 20-24°C e máximas entre 37-41°C para as regiões sul, leste e sudeste do estado. Nas regiões pantaneira e sudoeste esperam-se mínimas entre 28-30°C e máximas entre 40-44°C.
Já nas regiões do bolsão e norte são esperadas mínimas entre 19-25°C e máximas entre 38-43°C. Em Campo Grande, mínimas entre 23-27°C e máximas entre 37-39°C.
Porém, já nesta terça-feira, existe a possibilidade de leve mudança no clima com a aproximação de uma frente fria, que trará chuvas, tempestades e queda de granizo no Estado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tempo segue ameno pela manhã, mas calor aparece nesta quinta em MS

Avanço de frente fria deve provocar queda nas mínimas em MS nesta quarta

JD1TV: Chuvinha de outono chega com 'tranquilidade' na Capital

Será que vem? Chuvas podem aparecer nesta terça-feira em MS

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

Domingo promete ser fresquinho e com possibilidade de chuva em MS

Temperaturas diminuem neste sábado em parte de MS após passagem de frente fria

Fim de semana com 'chameguinho': Frio chega derrubando temperatura em MS

Tempo volta a ficar instável nesta sexta com passagem de frente fria em MS
