Enquanto equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Infraestrutura fazem levantamentos dos estragos causados pela chuva que começou na tarde de ontem (25), em Campo Grande, a meteorologia prevê mais tempestade acompanhada de raios e rajadas de vento.
Segundo dados do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), nas últimas 24h, choveu 88,6 milímetros em Campo Grande, segundo maior registro do estado. A cidade de Nova Alvorada do Sul registrou 90 milímetros.
A atuação de área de baixa pressão atmosférica, aliado a disponibilidade de umidade e passagem de cavados em médios níveis da atmosfera criou uma alta nebulosidade que cobriu a Capital nesta manhã, mas o sol apareceu ainda durante o dia. Para o fim de semana, principalmente entre domingo (27) e a segunda-feira (28), o Cemtec indica previsão de alto volume de chuva em todo o estado.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil mobilizadas na noite de ontem, dão continuidade aos atendimentos emergenciais em toda a cidade nesta sexta-feira. Mais de 25 equipes da Prefeitura foram mobilizadas para atender as ocorrências registradas em diferentes regiões da Capital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Frio 'espanta' chuva e deve ter temperaturas abaixo dos 11°C em MS

Com possibilidade de pancadas de chuva, previsão alerta para risco de alagamentos em MS

Mais chuva? Domingo pode ter clima instável em Mato Grosso do Sul

Clima instável continua e sabadão pode ter mais chuva em MS

Sexta-feira promete ser de chuva volumosa em Mato Grosso do Sul

JD1TV: Em pouco tempo, ruas de Campo Grande alagam durante chuva forte

Meteorologia prevê chuvarada nesta quinta-feira para Mato Grosso do Sul

Previsão indica chance de tempestade para MS nesta quarta-feira

Clima ameno segue e terça-feira pode até ter sol em MS
