Por meio de nota o Governo do Estado informou que desde segunda-feira (02) está havendo uma instabilidade na integração entre os sistemas do Detran e o sistema de arrecadação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Desde que o problema foi detectado, equipes do Detran e Sefaz estão trabalhando para solucionar a falha. Não há previsão de quando o sistema voltará ao normal.
Não é possível, no momento, a realização de qualquer transação que exija emissão de guias para pagamentos no Detran, apesar dos demais sistemas estarem operando normalmente. O sistema do IPVA é administrado pela Superintendência de Gestão da Informação (SGI) e desde que o problema foi detectado, equipes do Detran e Sefaz estão trabalhando para solucionar a falha.
Desde ontem (2.12) está ocorrendo uma instabilidade na integração entre os sistemas do Detran e o sistema de arrecadação do IPVA da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Apesar dos demais sistemas estarem operando normalmente, não está sendo possível a realização de qualquer transação que exija emissão de guias para pagamentos no Detran. O sistema do IPVA é administrado pela Superintendência de Gestão da Informação (SGI).
Reportar Erro