A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (24), a relação dos moradores da Comunidade Mandela que receberam destinação de lote via sorteio para as áreas do parcelamento Parque Iguatemi, mas possuem pendências.
A relação é dos beneficiários que não cumpriram, em tempo, o atendimento de notificação para entrega da documentação pessoal necessária para implantação do processo administrativo para construção de sua unidade habitacional.
Sendo assim, ficou estabelecido a permuta (troca) dos beneficiários que se encontram com pendência de documentos e sorteados para as áreas do Parque Iguatemi, com beneficiários destinados para a área do loteamento Oscar Salazar Moura da Cruz.
Os moradores têm 15 dias (até 9 de abril) para comparecer na AMHASF com os documentos para o início da obra do loteamento Oscar Salazar Moura da Cruz, última etapa de construção. “Persistindo o não comparecimento para entrega dos documentos pessoais o beneficiário será DESCLASSIFICADO em definitivo do recebimento do benefício do lote e da unidade habitacional”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital

Campo Grande ganha agência da Caixa exclusiva para médias empresas do estado

Transmissão do show da Gaga, feiras e brechós: veja o que fazer neste sábado

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal

BR-163: Relatório de deputados e sindicatos contra a relicitação é entregue ao MPF

Prefeitura segue com serviços de tapa-buracos e manutenção durante o feriadão

Em meio a emergência na Saúde, mãe relata falta de vacina na USF Macaúbas

Atenção: Cruzamento da Antônio Maria Coelho e Pedro Celestino está "sem" semáforo
