A partir de 6 de janeiro de 2025, Themis de Oliveira assumirá a presidência do Consórcio Guaicurus, responsável pelo sistema de transporte coletivo de Campo Grande. O executivo tem mais de 40 anos de experiência, com 36 deles dedicados ao setor de saneamento, infraestrutura e administração pública e privada.
Formado em Geologia e com especialização em finanças corporativas, Themis foi Diretor-Presidente da Águas Guariroba por cinco anos, onde desempenhou papel importante na gestão e inovação dos serviços. Ao longo de sua carreira, também atuou como vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e ocupou cargos de destaque no setor público, como conselheiro fiscal do Banco do Estado de Mato Grosso (BEMAT) e diretor-geral do Sanear, em Rondonópolis (MT).
O novo CEO tem como objetivo fortalecer os serviços do Consórcio Guaicurus e buscar novas oportunidades para impulsionar o transporte público na capital. A liderança de Themis é vista como crucial para o avanço do sistema de transporte coletivo, com foco na melhoria da eficiência e qualidade dos serviços.
Sobre o Consórcio Guaicurus: O Consórcio Guaicurus é uma entidade privada que congrega as quatro empresas responsáveis pela operação do sistema de transporte coletivo urbano de passageiros de Campo Grande (MS). O Consórcio é formado pelas seguintes empresas: Viação Cidade Morena Ltda (empresa líder), Viação São Francisco Ltda, Jaguar Transporte Urbano Ltda e Viação Campo Grande Ltda.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Detran emitiu mais de 173 mil CNHs de primeira habilitação dos 'processos da pandemia'

JD1TV: Outra vez! Conversão errada causa capotamento de carro na Rui Barbosa

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho
