Moradores da região do Prosa, que engloba bairros como Parque dos Novos Estados, Carandá Bosque e Veraneio, denunciaram ao JD1 a situação de abandono do canteiro central da Avenida Aracruz, que segundo eles, está tomado por matagal alto e lixo descartado por moradores de rua, usuários de droga e quem passa pelo local.
A via, que vai desde a Avenida Hiroshima, no Carandá Bosque, até a Rua Paronia, no Parque dos Novos Estados, atualmente se encontra “abandonada” e “parecendo um terreno baldio”, segundo morador que preferiu não se identificar.
Em imagens enviadas ao portal, é possível ver a grama alta no trecho entre as ruas Baraúnas e Marquês de Herval. O morador também relata que o local está “lotado” de lixo, que é deixado no local por algumas pessoas que vivem na região, moradores de rua e quem passa pela avenida de carro.
“Tá parecendo um terreno baldio, lotado de lixo, não tem condições, a avenida foi abandonada”, comentou.
O JD1 entrou em contato com a prefeitura para questionar a situação da avenida, e foi informado que a região está na programação de roçada e limpeza da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Segundo a prefeitura, os trabalhos ocorrem por região “para otimizar custos e tempo”.
Apesar da informação, o executivo municipal não soube informar uma data para quando estará realizando o corte da grama e limpeza do local.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com estoque crítico, Hemosul da Santa Casa pede doações de sangue

Santa Casa procura família de idoso que morreu de câncer no hospital

Mato Grosso do Sul diminui diferença salarial entre homens e mulheres

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

AGORA: "Mini-engavetamento" cria caos no trânsito da Afonso Pena

Rede de apoio ao esporte reabre inscrições para projetos esportivos de MS

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados

Adriane aponta resultados dos 100 dias de gestão
