Um grave acidente de trânsito entre duas motos foi registrado por uma câmera de segurança no Bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, às 23h da quinta-feira (06). O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Antônio Ricardo de Arruda e Epaminondas Campos, próximo a uma loja de conveniência.
As motos estavam aparentemente em velocidade considerável, quando ocorreu uma colisão frontal e violenta. Três pessoas ficaram feridas, sendo duas delas entubadas. Os homens, cujas identidades não foram divulgadas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, com uso de viaturas de atendimento avançado.
A terceira vítima é uma mulher de 20 anos, que seria passageira de uma das motos. Todos foram encaminhados diretamente para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e realizou o atendimento de praxe. A Polícia Científica também foi acionada para periciar o local e colher elementos de elucidação.
Um dos condutores das motos envolvidas estaria sob suspeita de estar pilotando sob efeito de álcool, mas isso ainda deve ser investigado para confirmação. A Polícia Civil deve investigar o caso e definir as possíveis responsabilidades penais.
Veja:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro que matou 'Chiquinho' é condenado a 15 anos de prisão

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

Pistoleiro é julgado hoje por matar 'Chiquinho' com tiros em Campo Grande

Advogado trava guerra na Justiça contra salário de R$ 41,8 mil no TCE-MS

Capital terá seleção para advogado, assistente social e profissionais da saúde mental

TJ solta homem que agrediu enteada com capacete em Campo Grande

Ministério Público cobra preservação ambiental diante de ameaça ao Parque do Prosa

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Área da 'Favela do Mandela' passa por recuperação após desocupação
