Moradores do Jardim Carioca denunciaram a falta de asfalto na Rua Silvio Aiala Silveira, além de apontarem os danos causados à estrutura de imóveis da região devido ao fluxo de água pela via.
Ao JD1, morador da região mostrou a situação da via, que segundo ele, se encontra “abandonada”, com um dos maiores problemas sendo, atualmente, a chuva utilizando o que seria a calçada como “melhor caminho” para o seu fluxo, afetando a integridade do muro de alguns imóveis ao longo da rua e formando uma espécie de "rio".
No vídeo é possível ver a situação da via, que se encontra desnivelada, com o solo não compactado, além da presença de matagal invadindo a pista e lixo, deixado por quem passa pela região e levado pela “correnteza” formada durante chuva na região.
O morador também apontou para o perigo que esse fluxo de água representa não só para os imóveis de moradores, mas como para o muro que cerca uma área de mata ao lado da via, que já apresenta inclinação nas imagens gravadas.
O JD1 entrou em contato com a prefeitura, mas não recebeu resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para manifestação.
Confira o vídeo enviado ao WhatsApp do JD1:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acidentes de trabalho em MS aumentaram 175% em quatro anos

Família de MS busca ajuda para manter tratamento de filho com derrame na Capital

Defensoria Pública cobra instalação de semáforo em cruzamento perigoso na BR-163

Mulher que matou padrasto para defender mãe é absolvida pela Justiça

Usina de hidrogênio inaugurada na UFMS vai "desbravar fronteiras", diz Riedel

Onça que matou 'Jorginho' está debilitada, desidratada e abaixo do peso, diz boletim

Com meta de castrar 20 mil cães e gatos, MS inicia 'Caravana da Castração'

JD1TV: Moradores da Chácara dos Poderes ficam 'ilhados' após rua desmoronar

Mulher acusada de matar o padrasto atropelado em Campo Grande é julgada hoje
