Os moradores e trabalhadores que passam pelo trecho da rua Estrada Né Um, entre a Av. Desembargador Leão Neto do Carmo e Estrada Né Três ficaram ‘ilhados’ na manhã desta sexta-feira (25), em razão do desabamento de parte da via na região da Chácara dos Poderes.
Conforme dados da Defesa Civil, o volume de precipitação na quinta-feira (24), superou os 68 milímetros, provocando estragos em diversas regiões da cidade. De acordo com o Cemtec, foram 88 milímetros. Enquanto uma valeta de 1,30 m se abriu de um lado da rua, do outro, o tombamento de uma árvore impede a passagem.
Segundo um leitor, os carros não passam mais e depois de uma obra que abriu a rua, foi jogado areia no trecho. ‘Não compactou e a enxurrada vem e leva essa areia e acaba com a rua. Esse poste de luz é mais um que vai cair”, conta.
No local há a demarcação com uma placa da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Na noite de ontem, a Prefeitura de Campo Grande mobilizou equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil para atender a população nos pontos mais atingidos pelas chuvas intensa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agetran terá plano operacional especial para o "feriadão"

Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento das unidades de saúde na Capital

Campo-grandense acusado de matar taxista com 38 facadas em Portugal é absolvido

Câmara do interior contrata serviços de consultoria por R$ 126 mil sem licitação

'Dia do Trabalho' será de folga para funcionários do comércio na Capital

Já se programou? Casa da Saúde não terá atendimento quinta e sexta-feira

Dia do Trabalhador: Bioparque funcionará até as 14h30 no feriado; confira

Servidores estaduais irão passar o feriado com dinheiro no bolso

Sancionada medida que garante advertência antes da aplicação de multa em MS
