Câmera de segurança de uma farmácia registrou o momento em que um veículo Corsa Classic, de cor preta, colide violentamente contra um poste de concreto no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Terenos, na região do centro de Campo Grande.
O carro era conduzido por um homem, de 27 anos, e tinha como passageira uma mulher, de 26 anos. Não foi informado a relação ou parentesco entre eles, mas as primeiras informações apontam que eles seriam um casal.
Informações colhidas no local pela reportagem apontam que o condutor sofreu um desvio direcional e perdeu o controle da direção por motivos a serem apurados, subindo no canteiro e batendo contra o poste. O motorista ficou em estado grave devido à pancada e sangramento no rosto, enquanto a passageira sofreu múltiplas fraturas e precisou sair intubada do local e seu estado era considerado gravíssimo.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informou que não deu para levantar informação de possível embriaguez, já que o ponto principal era o atendimento médico das vítimas, realizado pelo Corpo de Bombeiros
A informação era de que eles seguiam no sentido do centro ao bairro da cidade, na direção a Avenida Duque de Caxias. O condutor era habilitado e a documentação do carro estava em dia.
Pelo local ainda estiveram a Polícia Civil e a Polícia Científica, acionados por conta da gravidade e da dinâmica do fato.
A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia, foi acionada e esteve presente no local para avaliar o poste, mas descartou a necessidade de substituí-lo neste momento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Detran emitiu mais de 173 mil CNHs de primeira habilitação dos 'processos da pandemia'

JD1TV: Outra vez! Conversão errada causa capotamento de carro na Rui Barbosa

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho
