A ambulância do município de Alcinópolis se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (19) com uma Toyota SW4, na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. Coincidentemente, a colisão entre os veículos acontece próximo ao acidente que resultou na morte de um motociclista na mesma avenida, horas atrás.
Segundo apurado pelo local, a condutora da SW4 tentou realizar uma manobra para acessar a rua Sunko Yonamine, quando teria sido atingida pela ambulância, que seguia para a Santa Casa com um paciente de 84 anos.
Com a colisão, a SW4 chegou a tombar, mas com a ajuda de populares, foi possível deixa-lá estabilizada na pista para atendimento do Corpo de Bombeiros. Na ambulância estava a acompanhante do idoso, que bateu a cabeça no momento da batida, sendo encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
O idoso foi atendido e estabilizado pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) ainda pelo local e logo transferido para a Santa Casa, onde era seu destino.
A motorista da SW4, de 47 anos, também recebeu atendimento médico, pois estava com o braço lesionado.
Acidente, mas com morte - Mais cedo, a reportagem também esteve na Cônsul Assaf Trad noticiando um acidente, no qual um motociclista acabou morrendo, após se envolver em um acidente com carro e ônibus. Ele teria sido atropelado pelo transporte público.
O pedreiro Augusto Rodrigues Nunes, de 29 anos, estava seguindo para o trabalho quando houve a fatalidade.