Com intuito de arrecadar donativos para as pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul, a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) anunciou a segunda edição do seu arraiá que acontece no dia 22 de junho, a partir das 17h30, na rampa central do parlamento, em Campo Grande, aberta para toda a população, com o tema "Cordel".
Não será cobrado nenhum valor para participar da festa, mas o objetivo é receber doações de produtos de higiene, fraldas infantis e geriátricas. A arrecadação integra a campanha de iniciativa da Escola do Legislativo Ramez Tebet, do Parlamento estadual.
"A expectativa é repetir o sucesso da festa do ano passado. Será uma festa com todos os ingredientes das festas juninas. E também será oportunidade para coleta de donativos aos nossos irmãos do Rio Grande do Sul, desabrigados pelo desastre climático", disse o presidente da Alems, o deputado Gerson Claro.
Além da área kids, haverá alimentos e outros produtos sendo vendidos em barracas cedidas a 24 entidades assistenciais, com todo o dinheiro arrecadado das vendas convertido em ações realizadas nos atendimentos a públicos diversos, como crianças, adolescentes, mulheres, idosos, pessoas com deficiência, em situação de vulnerabilidade, entre outros campos de atuação.
Outra atração é tradicional quadrilha junina que contará com os servidores da Casa de Leis e para animar a festa, o 2° Arraiá da Alems contará com o grupo Canto da Terra, além da banda Flor de Pequi.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes
