O feriadão foi visto por vários, tanto moradores de Campo Grande quanto de outras cidades, como uma forma deles conhecerem o BioParque Pantanal, o maior aquário de água doce do mundo, no entanto, a folga foi marcada por filas e confusão em frente do local.
O BioParque havia anunciado que funcionaria normalmente nesta terça-feira (15) de feriado, e que além das vagas preenchidas anteriormente através do site, estariam sendo distribuídas 1.200 senhas ao longo do dia, 600 pela manhã e 600 durante a tarde, por ordem de chegada.
Mesmo com os avisos sobre como seria a dinâmica da distribuição de senha, muitos não se atentaram e se decepcionaram ao chegar no local e não conseguirem entrar.
Apesar da insatisfação da população com a postura adotada, a assessoria de imprensa do BioParque afirmou ao JD1 Notícias que não abrirá novas vagas e manterá o cronograma já estabelecido.
Porém, ainda existe alguma esperança para quem deseja visitar esse ponto turístico sul-mato-grossense: caso alguém que tenha agendado a visita pelo site falte, a senha será distribuída para quem está esperando por uma vaga no local.
Reportar Erro