Durante evento na manhã desta sexta-feira (11), o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Guilherme Bumlai, afirmou que a 85ª Expogrande (2025) já superou a edição do ano passado em número de visitantes e movimentação financeira.
“A Expogrande desse ano já é maior do que o ano passado [2024], seja em termos de público quanto em termos de movimentação financeira”, declarou Bumlai durante encontro realizado no estande da Prefeitura de Campo Grande, com a presença da prefeita Adriane Lopes, da vice-prefeita Camilla Nascimento e do secretariado municipal.
O evento contou com a assinatura de contratos de gestão e a apresentação da prestação de contas dos 100 primeiros dias da atual administração. Ainda durante sua fala, Bumlai agradeceu o apoio institucional recebido, “Meu agradecimento, mais uma vez, por toda essa parceria. A Prefeitura sempre esteve junto desde o início da nossa gestão, acreditando nessa retomada da Expogrande”, completou.
A 85ª edição da feira agropecuária segue nos últimos dias e mantém o destaque como um dos principais eventos do setor em Mato Grosso do Sul. Em 2024, a feira agropecuária registrou R$ 576 milhões em faturamento, recebeu cerca de 114 mil visitantes e promoveu 16 leilões. A edição deste ano caminha para os últimos dias e, segundo a organização, já superou esses números.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Campo Grande

Com estoque crítico, Hemosul da Santa Casa pede doações de sangue

Santa Casa procura família de idoso que morreu de câncer no hospital

Mato Grosso do Sul diminui diferença salarial entre homens e mulheres

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

AGORA: "Mini-engavetamento" cria caos no trânsito da Afonso Pena

Rede de apoio ao esporte reabre inscrições para projetos esportivos de MS

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados
