A Expogrande 2025 recebeu 125 mil visitantes durante os 11 dias de programação. Foram 10% a mais que na edição anterior que atraiu 114 mil pessoas. Além desses números, o evento contabilizou um faturamento de R$ 640,7 milhões – quase 12% maior que em 2024.
Para o presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai, o sucesso financeiro deste ano é creditado ao bom momento em que o agronegócio brasileiro vem vivendo, principalmente diante das cotações da arroba do boi gordo e do bezerro, que encontram-se bem valorizados.
"Também houve nesta edição a presença recorde de quatro instituições financeiras, o que garantiu a oferta de crédito abundante, com juros competitivos e linhas especiais para os produtores rurais na Expogrande", ressalta Bumlai.
Em relação ao público, o presidente da Acrissul destaca a visitação na Fazendinha Acrissul que levou cerca de 100 mil pessoas ao parque de exposições para participar das atividades promovidas no local, como mostra de pequenos animais, Cantinho do Agro e brinquedoteca.
“Este ano nós trouxemos o Cantinho do Agro na Fazendinha e foi um sucesso. Falar sobre a soja, o milho, a pecuária e o algodão, e o mais interessante foi ver os pais explicando para os seus filhos a importância de cada segmento. Contabilizamos um público em geral de 9 mil pessoas por dia, então podemos dizer que em torno de 100 mil pessoas passaram por lá. Até estacionamento de carrinho de bebê teve esse ano", destaca a empresária Regina Tezza, organizadora da Fazendinha.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ranking do IBGE coloca Campo Grande como a capital mais arborizada do Brasil

Campo-grandenses podem solicitar poda e remoção de árvores pela internet

Coelhinho da Páscoa chega ao Comper Itanhangá às 17h

Câmara tenta validar título de Polícia Municipal à Guarda Civil de Campo Grande

Parque dos Poderes será exclusivo para pedestres e atletas durante feriadão

Por pagar até R$ 10 mil a cabo eleitoral, candidato em Campo Grande é condenado

Procurado por matar idoso, "Bigode" é preso traficando em Campo Grande

Em 2024, Justiça do Trabalho em MS resolveu 90% dos processos recebidos

Funsat e Funtrab retomam atendimento ao trabalhador na próxima terça-feira (22)
