A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para 226 vagas em seis cargos na administração municipal, nas funções de advogado, assistente social, assistente social/Sesau, psicólogo, psicólogo/Sesau e terapeuta ocupacional.
A seleção por prazo determinado irá contratar profissionais de nível superior para atender à necessidade temporária e emergencial de profissionais para atendimento em setores específicos da Prefeitura de Campo Grande.
Com exceção da função de advogado, que terá carga horária de 40h semanais, as demais funções cumprirão 30h semanais. Todos com remuneração bruta de R$ 3 mil.
As vagas estão divididas da seguinte forma: Advogado (13), assistente social (80), assistente social/Sesau (30), psicólogo (80), psicólogo/Sesau (20) e terapeuta ocupacional (3).
As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas de 10 a 14 de abril (até às 17h), exclusivamente via internet,
no site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.
Para maiores informações de como se inscrever interessado deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico:www.campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Maio Amarelo: Campanha 'Desacelere. Seu bem maior é a vida' é lançada nesta segunda

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital

Campo Grande ganha agência da Caixa exclusiva para médias empresas do estado

Transmissão do show da Gaga, feiras e brechós: veja o que fazer neste sábado

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal

BR-163: Relatório de deputados e sindicatos contra a relicitação é entregue ao MPF

Prefeitura segue com serviços de tapa-buracos e manutenção durante o feriadão

Em meio a emergência na Saúde, mãe relata falta de vacina na USF Macaúbas
