Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, teria envenenado o ovo de Páscoa que enviou para Mirian Lira e o filho de 7 anos motivada por ciúmes e vingança, é o que aponta uma investigação preliminar da Polícia Civil do Maranhão.
O caso aconteceu na última quarta-feira (16), na cidade de Imperatriz. Junto com o chocolate, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. Após consumirem o produto, a família passou mal, o menino de 7 anos não resistiu e morreu, enquanto a mãe e a irmã estão internadas em estado grave.
Segundo a polícia, o namorado de Mirian é ex-companheiro da autora, sendo através do depoimento dele que a polícia conseguiu chegar até Jordélia e efetuar a prisão na tarde da última quinta-feira (17) em um ônibus interurbano a caminho de Santa Inês (MA), cidade onde mora.
A mulher comprou o chocolate em uma loja de rede, disfarçada com uma peruca. O vídeo do momento foi divulgado pelas autoridades. Em sua prisão, a polícia encontrou a peruca e os óculos utilizados como disfarce, notas de compras, cartões, um crachá falsificado e uma porção de flocos de chocolate.
A investigação aponta que Jordélia viajou de Santa Inês até Imperatriz com o objetivo de executar o plano, hospedando-se em um hotel durante o curto período na cidade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

A convite do governo russo, Janja cumprirá agendas no país até 8 de maio

Paulista representará o Brasil no Mister Universe International 2025

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais

Coordenador de sanções de Trump vem ao Brasil para reunião no Itamaraty

Márcia Lopes substituirá Cida Gonçalves no Ministério das Mulheres

Após 21 dias internado, Bolsonaro recebe alta em Brasília e seguirá recuperação em casa

Novo ministro da Previdência e presidente do INSS se reúnem em meio a plano de ressarcimento

Polícia prende chefe de grupo que planejava atentado em show da Lady Gaga em Copacabana

Aposentados da zona rural foram as maiores vítimas do esquema do INSS
