Após sofrer um acidente com um botijão de gás, o cantor Leo Stronda utilizou o seu Instagram, na última quinta-feira (24), para compartilhar com seus seguidores os ferimentos que teve. Ele mostrou o corpo enfaixado e as lesões que teve na explosão.
No vídeo publicado na rede social de fotos, o cantor mostrou imagens em que aparece com uma proteção em seu corpo e as escoriações em seu costas e braço.
Ele também mostrou alguns momentos de sua recuperação. “Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor”, legendou o “Monstro”.
Em seus stories, ele ainda falou sobre seus recentes acidentes. “Muito bom compartilhar mais esse momento de superação na minha vida. Esses últimos dois anos foram bem conturbados para mim. Rompimento do peitoral, acidente de moto e agora a explosão, onde eu tive mais de 30% do corpo queimado”, pontuou.
“Está sendo muito bom não ter medo de compartilhar isso com vocês, porque eu descobri coisas de uma realidade espiritual que eu sabia, mas não entendia. Tem uma diferença grande entre você acreditar em Deus, entender Deus e manifestar Deus. É muito bom ter chegado nesse segundo nível e poder mostrar isso para vocês”,
No mês seguinte, o cantor filosofou sobre espiritualidade e falou sobre a sua aproximação com Deus após o grave acidente.
“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, pontuou.
Confira a publicação:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidentes de trabalho disparam em Mato Grosso do Sul

Lei garante monitoramento eletrônico a acusados de violência doméstica

Discriminação contra mães em processo seletivo em bolsas de estudo será penalizada

STF decidirá continuidade da prisão de Fernando Collor em plenário

Maioria dos brasileiros são a favor da liberação de cassinos, aponta pesquisa

Moraes manda prender Collor por esquema com a BR Distribuidora; veja decisão

Celular explode no bolso e homem fica gravemente ferido

Governo prorroga regra que garante "água grátis" em grandes eventos

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados
