Um tiroteio dentro do Campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (3), deixou um homem morto e outro ferido. O crime gerou pânico entre alunos e foi gravado o cenário de terror vivenciado no local.
Conforme o site CM7, o ataque aconteceu por volta das 20h, na copiadora no Campus I. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas foi atingida por vários tiros e morreu no local. O segundo homem baleado foi socorrido e não há informações do estado de saúde.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para iniciar as investigações. O prédio foi evacuado em meio a correria e gritos. Imagens compartilhadas por alunos mostram o desespero.
A instituição não revelou a identidade das vítimas nem do suspeito, que fugiu após os disparos. A Polícia Civil trabalha para identificar o autor e esclarecer a motivação, mas a falta de detalhes só aumenta a angústia de quem frequenta o campus. A copiadora, um ponto movimentado por estudantes, agora é palco de uma investigação que busca respostas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Onze pessoas morrem após ônibus de viagem capotar; duas vítimas são crianças de 2 e 6 anos

Ministério da Justiça prorroga atuação da Força Nacional no Pantanal

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Cacique Raoni, que recebeu Angelina Jolie, é admitido no Grau de Grã-Cruz

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República

Brasil é 5º país com mais denúncias de abuso sexual infantil online

Cidade do Pará tem tremor de terra de magnitude 4,3

JD1TV: Dois cães resgatam cachorrinho atropelado; assista

Angelina Jolie visita aldeia indígena e é recebida pelo cacique Raoni
