Na manhã desta terça-feira (28), o apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para anunciar que vai iniciar um tratamento com imunoterapia após descoberta de um câncer na bexiga.
Em um vídeo de cerca de cinco minutos, o apresentador de 54 anos afirmou que descobriu a doença em fase precoce durante um exame de rotina. "Tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível num exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga. Uma imunoterapia, chamada BCG", afirmou.
"Estou otimista e com muita fé porque a chance de cura e próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo."
Celso ainda afirmou que, durante período de tratamento, vai poder levar "uma vida absolutamente normal".
"Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão, animando meus programas de televisão ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessas?’ Está tudo bem", ressaltou.
"Está tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. Então estou muito tranquilo e otimista. Vou fazer imunoterapia por um tempo."
"É uma notícia dura de passar? É. Já sabe que minha vida é levar alegria e não quero nunca levar uma notícia dessas pra você, mas quer te tranquilizar. Está tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem", afirmou o apresentador no encerramento do vídeo.
Assista:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alexandre Magno deve ser indicado pelo MPMS para vaga no CNMP

Acidentes de trabalho disparam em Mato Grosso do Sul

Lei garante monitoramento eletrônico a acusados de violência doméstica

Discriminação contra mães em processo seletivo em bolsas de estudo será penalizada

STF decidirá continuidade da prisão de Fernando Collor em plenário

Maioria dos brasileiros são a favor da liberação de cassinos, aponta pesquisa

Moraes manda prender Collor por esquema com a BR Distribuidora; veja decisão

Celular explode no bolso e homem fica gravemente ferido

Governo prorroga regra que garante "água grátis" em grandes eventos
