O ranking Global RepTrak® 100 de 2025 traz dezenas de empresas mais conceituadas do mundo, entre elas a única brasileira a aparecer é a Natura, marca de cosméticos e beleza que ficou em 14ª posição, acima de marcas como a L'Oréal, Dyson, Dior e Chanel.
Este ano, a Natura subiu 39 posições em relação a 2024. “Esse reconhecimento reflete o nosso compromisso em liderar com propósito, desenvolvendo soluções inovadoras que integram bem-estar, sustentabilidade e impacto social positivo. Esta conquista é um testemunho do trabalho incansável de nossas equipes e do apoio contínuo de nossos parceiros e clientes ao redor do mundo”, comenta Ana Costa, vice-presidente de Sustentabilidade, Jurídico e Reputação Corporativa da Natura
A Natura tem se destacado por suas ações em prol da sustentabilidade, com iniciativas voltadas para a redução de impacto ambiental, preservação da biodiversidade e inclusão social. A empresa também se comprometeu a alcançar 100% de seus produtos com embalagens recicláveis até 2030 e investiu em práticas de comércio justo, com a utilização de ingredientes de fontes sustentáveis, como a Amazônia brasileira, em colaboração com comunidades locais.
O Global RepTrak® 100 é uma classificação anual das empresas mais respeitadas globalmente, realizada pela RepTrak™, líder mundial em dados e insights sobre reputação corporativa. O relatório é baseado em uma pesquisa realizada com consumidores de 14 grandes economias, que avaliam as empresas com base em sua reputação e confiança no mercado.
Veja o ranking completo no link.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após 21 dias internado, Bolsonaro recebe alta em Brasília e seguirá recuperação em casa

Novo ministro da Previdência e presidente do INSS se reúnem em meio a plano de ressarcimento

Polícia prende chefe de grupo que planejava atentado em show da Lady Gaga em Copacabana

Aposentados da zona rural foram as maiores vítimas do esquema do INSS

Carlos Lupi pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

Atriz mirim de "A Infância de Romeu e Julieta" está em estado grave com tumor cerebral

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

Lei Federal incentiva doação de cabelos a pessoas em tratamento contra o câncer

Alexandre Magno deve ser indicado pelo MPMS para vaga no CNMP
